Sobre acessibilidade

Serviços

Concluintes do curso de segurança de autoridades recebem certificados

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, a cerimônia de certificação dos 50 concluintes do Curso Internacional de Segurança de Autoridades, promovido em parceria entre a Escola de Governança Pública do Estado (EGPA) e a Casa Militar da Governadoria. A cerimônia teve a presença do diretor geral da EGPA, Ruy Martini Santos Filho, além do chefe da Casa Militar, tenente coronel Cesar Mello.

Ruy Martini parabenizou os concluintes e destacou a importância da qualificação. “Esta foi uma ação construída a muitas mãos. O desafio logrou êxito e certamente contribuirá para o desempenho ainda com mais qualidade das atividades”, disse, ressaltando que a EGPA não tem empecilhos para ações de capacitação, em todos os níveis. “Hoje discutimos como faremos os projetos e as solicitações de qualificação, e não se vamos fazê-los”, afirmou.

“Aqui iniciamos o primeiro estágio deste curso, há doze anos, e a partir daí caminhamos com sucesso em busca da qualificação profissional. Hoje estamos colhendo os frutos desta missão de sucesso”, frisou o chefe da Casa Militar. A capacitação foi direcionada a policiais, militares, agentes do sistema de segurança e civis que atuam na atividade. Desde o dia 14 de setembro, quando o curso teve início, os alunos participaram de aulas presenciais e atividades físicas.

Por Agência Pará Acesse em http://www.agenciapara.com.br/Noticia/117456/concluintes-do-curso-de-seguranca-de-autoridades-recebem-certificados

Áudios anteriores