Sobre acessibilidade

Artigos Mais Artigos

08/03/2019 - 15:30

Em homenagem às mulheres pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, na tarde desta sexta-feira (8) as servidoras da Casa Militar da Governadoria do Estado foram agraciadas com cerimônias envolvendo musicalidade e show de humor engrandecendo a força e a beleza de ser mulher.

O evento foi realizado no Auditório da Casa Civil da Governadoria do Estado, esteve presente a primeira-dama do vice-governador do Estado, em seu pronunciamento, Andréa Vale, destacou a força e a importância de ser mulher, e agradeceu pelo convite com grande satisfação. Além da primeira-dama, estavam presentes servidoras civis, militares e prestadoras de serviços ao Governo.

A programação foi iniciada com um momento de reflexão, conduzido pelo Sargento J Rezend. Após a oração, o Chefe da Casa Militar, Coronel Costa Junior, enalteceu a importância das mulheres para a sociedade e agradeceu as mulheres que sempre colaboram para o bom desempenho das diversas funções que integram a Casa Militar da Governadoria do Estado.

No auditório, além do show de humor, o músico convidado, Pinduca, cantou especialmente para as servidoras da Casa Militar , que também receberam rosas e bombons de chocolate.

No final do evento, houve ainda um Coffee Break em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.