Sobre acessibilidade

Artigos Mais Artigos

10/05/2019 - 10:15

Na manhã desta sexta-feira, 10, a Casa Militar da Governadoria realizou uma programação em alusão ao Dia das Mães- comemorado no dia 12 de maio. O evento foi realizado na sala de instruções.

Músicas, histórias, agradecimentos e orações fizeram parte de um café da manhã especial realizado em homenagem às mães da Casa Militar. Cerca de 20 mães participaram do café da manhã que contou com dinâmicas em grupo, sorteio de brindes, oficinas de maquiagem e cuidados com a pele.

Na cerimônia em homenagem ao Dia das Mães os louvores foram ministrados pela Sargento Clara e as orações com a Pra. Fátima Proença onde abençoou e destacou a importância de ser Mãe. ‘’ Ser Mãe é ganhar de Deus a dádiva da criação e do amor incondicional. Exercemos diariamente uma dupla jornada, a de ser mulher e a de ser mãe, daí a importância de sempre valorizar nossas Mães. ‘’

No final do Evento, as Mães da Casa Militar da Governadoria do Estado agradeceram o gesto de reconhecimento e foram agraciadas com poemas em forma de carta.